jueves, 7 de abril de 2011

Fotos del Simposio Internacional BRICS Brasil

Ya están disponibles en facebook las fotos del Simposio Internacional Brics Brasil celebrado en el Centro de Estudios Brasileños de la Universidad de Salamanca.

Puedes verlas en facebook

Programa de intercambio entre la Universidad de Salamanca y la Universidad de Sao Paulo

Trata-se de um Acordo de Cooperação Internacional celebrado entre a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidad de Salamanca (USAL) objetivando a cooperação acadêmica em todas as áreas do conhecimento das instituições, a fim de promover o intercâmbio de docentes/pesquisadores, estudantes de pós-graduação, para desenvolvimento de projetos de pesquisa em parcerias entre os membros das respectivas instituições. Na USP, o Programa USP/USAL é executado conjuntamente pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e de Pós-Graduação e pela Vice-Reitoria de Cooperação Internacional. Na USAL a execução do programa será realizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e o Centro de Estudos Brasileiros. São concedidos recursos para a vinda de missões da USAL à USP e para a ida de missões brasileiras à USAL. Cada universidade é responsável pelas passagens de seus pesquisadores e pelas diárias dos visitantes.


O objetivo do Programa é proporcionar o estabelecimento ou fortalecimento de intercâmbio científico hispano-brasileiro. Os projetos contemplados recebem o financiamento dos itens acima descritos pelo prazo de 2 anos, passível de renovação por mais 2 anos, exceto se houver parecer contrário dos comitês espanhol ou brasileiro.


Fuente: http://www.ime.usp.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...