martes, 24 de mayo de 2011

A Universidade de Salamanca, o Centro de Estudos Brasileiros e o Centro de Estudo de População, Economia e Sociedade firmam um convênio.

No ultimo dia 18 de maio em Salamanca foi assinado mais um convenio de colaboração entre a Usal, CEB e o Centro de Estudos de População, Economia e Sociedade (CEPESE). Este convênio tem como objetivo realizar publicações e fomentar atividades de investigação para a promoção da cultura espanhola, portuguesa e brasileira, entre ou outras ações conjuntas. As áreas de estudos se concentrarão em analises com relação ao Brasil atual, com destaque a biomedicina, historia, bio-combustiveis e agricultura, bem como em processos migratórios.

O CEB é um centro acadêmico que pertence a Universidade de Salamanca, que conta com o patrocínio da Fundação Hispano- Brasileira.

O CEPESE é uma instituição reconhecida na investigação cientifica de vocação interuniversitária e com estatutos próprios: Seus projetos são desenvolvidos com atividades de investigação em colaboração com outras universidades e centros de pesquisas nacionais ou estrangeiros.

Veja mais artigo sobre o o CEB.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...