martes, 26 de abril de 2011

Chega a Salamanca o 2º grupo de estudantes brasileiros do PROUNI

No ultimo domingo dia 24 de abril chegaram a Espanha o segundo grupo de estudantes brasileiros do PROUni. Devido ao Convênio firmado entre o Governo Brasileiro e a Universidade de Salamanca, estes alunos receberam uma preparação para entrar na Universidade de Salamanca sobretudo do idioma e logo ingresarão em carreiras especificas na propria universidade. Esse convenio tem apoio financeiro do Grupo Santander.

O Centro de Estudos Brasileiros- CEB deu ontem a "Bienvenida" a estes estudantes que igual ao grupo no ano passado enfretarão os desafios de está num pais com tantas coisas diferentes mas que certamente valerá a pena passar por esta experiência. Veja a foto.

Segundo informações recebidas pelo Salamanca Universitaria, este segundo grupo em relação ao primeiro chegaram um pouco mais tarde nas terras ibéricas e agora terão que passar por um curso intensivo para o vestibular (selectividad) que já está batendo na porta.

Nós, do Salamanca Universitaria também queremos dar a nossa acolhida de benvindos para estes valentes brasileiros que vêem buscar a realização de seus sonhos!!! Fé em Deus e pé na tábua...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...