miércoles, 25 de mayo de 2011

A Universidade de Salamanca e o Banco Santander entregam hoje suas bolsas de estudos internacionais

O ato de entrega das “Bolsas Internacionais Universidade de Salamanca –Banco Santander, em sua decima ediçao, aconteceu hoje 25 de maio de 2011, no Auditório da Hospederia Fonseca. Foi presidido pelo reitor da Usal, Dr. Daniel Hernandéz, quem esteve acompanhado pelo presidente do grupo Santander Emílio Botín e pelo conselheiro de Educação da Junta de Castilla e León.

Receberam suas credenciais estudantes iberoamericanos de graduação, mestrado e doutorado, também receberam os alunos brasileiros do programa ProUni e também alunos do convênio da Usal com a Universidade de Pekín. Também dos programas “Becas Santander- CRUE”. Fórmula Santander y Becas Iberoamerica-Santader Universidades.

São cerca de 200 universitários, latinoamericanos e asiáticos na sua maioria, estudam neste ano na Universidade de Salamanca com bolsas concedidas pelo banco. É considerado o programa mais amplo na universidade espanhola financiado com os fundos de uma empresa privada.

O Banco Santander já tem 14 anos com esta parceria com a USal em proporcionar programs de bolsas para os estudantes iberoamericanos desfrutar seus estudos nas Universidade de Salamanca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...