domingo, 18 de diciembre de 2011

UNIVERSIDADES ESPANHOLAS SELECIONAM ESTUDANTES PARA BOLSAS DE ESTUDOS

Prestem atenção as oportunidades! Nem todo mundo sabe, mas hoje nao é dificil estudar na Europa. Pelo menos 3 instituições de ensino superior na Espanha estão com inscrições abertas, até maio, para programas que cobrem a partir de 40% do valor total dos curso de pós-graduaçao strictu senso. Algumas delas especificas para estudantes latino-americanos. A Foro Europeo - Escuela de Negocios de Navarra, a Cardenal Herrera (CEU)e a Escuela Europea de Dirección y Empresa(EUDE)estão com processos de seleção abertos.Para ajudar os interessados a participar da seleção e ter acesso aos benefícios , está a disposiçao no site da Universia, um leque de informações sobre 10 programas de bolsas de estudos voltados para as areas de Economia, Recursos Humanos, Marketing,Sustentabilidade e Arquitetura. alugmas dessa sao exclusivas para estudantes latinos.
Maiores informações no sites:
www.foroeuropeo.com
http://noticias.universia.com.br/en-portada/noticia/2011/12/15/898441/10-bolsas-estudos-estudar-mestrado-na-espanha.html

Fonte:Redação A tarde.

E fiquem atentos por os editais das bolsas de mestrado e doutorado da Agencia Espanhola de Cooperação Internacional e desenvolvimento (AECID)devem sair ainda neste mes de dezembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...